We All Want to Be Young

O filme ‘We All Want to Be Young’ é o resultado de diversos estudos realizados pela BOX1824 nos últimos 5 anos. A BOX1824 é uma empresa de pesquisa especializada em tendências de comportamento e consumo e a casa da @cracoland.

Este filme possui licença aberta pelo Creative Commons.

Roteiro e direção: Lena Maciel, Lucas Liedke e Rony Rodrigues.

Agradecimento:
Zeppelin Filmes

box1824.com.br

P.S.: Eu não morri, juro. Breve voltarei.

7 Respostas to “We All Want to Be Young”

  1. ano passado eu morri. mas esse ano eu não morro.

  2. eu gostaria de citar gabriel thomaz: eu não morri nanana não morri
    hshss

  3. Obrigada pelo post, Mari!
    :D

  4. Depois da II Guerra parece que a gente percebeu que a vida era incerta demais pra ser desperdiçada.

    Iniciativa genial!

    Tô muito satisfeito de fazer parte de uma geração catalisadora de GRANDES mudanças!

  5. bom bom bom, vou repostar no meu blog ok?

Deixe uma resposta

