O.o

Juliano Dornelles. diz:
pq eu tenho uma ARMA SECRETA.
mari diz:
NÃO DIZ TUA SEXUALIDADE
Juliano Dornelles. diz:
minha sexualidade.
mari diz:
eu tenho uma arma secreta pro sofrimento da cegueira temporaria
se chama ver inter se dar mal na libertadores
Juliano Dornelles. diz:
hsdkjhdajhsakhsa
“se chama ver”
?
acho que vou te comprar um radinho de pilha.
já deixo sintonizado na gaucha pra ti.
ou um cão cíclope, que é tipo um cão guia, pra quem é cega de um olho só.
vou anotar na tua wishlist.
quando teu aniversário chegar.

Deixe uma resposta

