Oh darling, are you gongada?

mari diz:
Chini diz:
são vencedores
mari diz:
eles tem recebido propostas
[de autores iniciantes]
mas propostas
Chini diz:
os caras do jovem nerd são meus novos ídolos
adoro quem ganha dinheiro
mari diz:
ganhar dinheiro é fácil
dificil é entender hegel
mentira, os dois são dificeis
Chini diz:
o fantástico é que eles conseguiram vender esse livro que deve ser MUITO ruim
mari diz:
precisa inventar algo maior que muito
Chini diz:
as notícias estão repletas de vencedores
mari diz:
EI
EU FAÇO ISSO DESDE OS ANOS 90
hahahahahaha
inclusive minha marca de camisetas conceitual é SEBOWEAR
Chini diz:
HAHAHHA
torcendo muito pro homeless chic vingar
mari diz:
ja vingou, chinicius
Chini diz:
vingar nas pessoas que tem opção
eu vou ser o cara mais bem vestido da espm
mari diz:
bah
somos MUITO trendy
e eu curto ainda mais pq trendy parece TRANNY
e realizo meu sonho de ser uma travesti negra alta gritando
DEVOLVE MEU VESTIDO DE VINIL DOURADO BICHA FEIA
hahahaha
Chini diz:
ahhaahahhaahahhaha
feia feia feia morta
”repare na mancha de lasanha na jaqueta do vinícius. sublime.”
mari diz:
repare na camiseta furada. e o estilo de penteado
TRANNYSETTERS
Deixe um comentário

