Ministério Sanitário adverte

Eduardo diz:
eu ouvi
MUTANTES feat. ZELIA DUNCAN
e achei BACANA
tu me odeia?
mari diz:
OMG
TU TEM 75 ANOS
Eduardo diz:
HAHAHAHA PAH
mari diz:
falando sério?
Eduardo diz:
sim
mari diz:
omg
Eduardo diz:
não é ROOTS, eu sei
mas como COVER
é bacana
mari diz:
omg
Eduardo diz:
ME PERDOA
mari diz:
omg
tu nã esta vendo, mas balanço a cabeça em desânimo
Eduardo diz:
A LA BLOOM?
mari diz:
omg
Eduardo diz:
aff
para com isso
mari diz:
cara
só se tu parar antes, saca?
Eduardo diz:
O QUE FOI QUE EU FIZ
mari diz:
tu
1. curtiu algo com zelia duncan
2. curtiu MUTANTES com zelia duncan
3. curtiu um remake de mutantes
4. curtiu um remake de uma banda com zelia duncan
e paro aqui, mas poderia seguir pra sempre
Eduardo diz:
PO
o instrumental é tri bom
mari diz:
sim, mas não é instrumental
tem a zelia duncan
Eduardo diz:
eu sei, mas ABSTRAI
mari diz:
não se abstrai zelia duncan
é tipo abstrair césio, saca?
Eduardo diz:
HAHLSHDLASHDLJAHSDLJAHDLFJHA
mari diz:
acho que postarei na bloga, como advertência
Eduardo diz:
HAHAHAHAHA
ISSO ME USA COMO EXEMPLO
mari diz:
ministério da saúde clama, desculpe

8 Respostas to “Ministério Sanitário adverte”

  1. Paulo Fernandes Says:

    pior do que isso só os remixes que aparecem do Sr. Eduardo Marks no facebooks

    lamentável o comportamento de nosso querido amiguinho

  2. tem que EXEMPRAR o indivíduo com o lado afiado do machete
    att

  3. “abstrair césio”

  4. pessoal de goiania segue tentando

  5. mas que bando de jovens, saiam já dos meus feeds

  6. unsubscribe juventude, subscribe zelia duncan

  7. sinônimos, especialmente em se tratando de zelia duncan
    JKHBDLwiugdA
    OMG

Deixe uma resposta

