Subpop

weirdo sisters

Quando eu conheci a Cherry, tínhamos uns 15 anos. Pensar que faz quase 15 anos que somos amigas é bem mais fácil que pensar sobre o tempo que gastamos na adolescência ouvindo Nianda Ladez and Usually Just a T-Shirt, praticando o mimimi, lendo poesia e matando aulas do supletivo.

Benzazeus ficamos adultas e tudo isso passou. Milagre do Divino! Agora ouvimos coisas mais alegres, matamos aula da faculdade e lemos poesia, siliga.

Mas, convenhamos, mais difícil que tudo isso é entender nossos cortes de cabelo 90s. Ok, representar a flanela, entendo, mas esses cabelos, ermão. Como legenda da foto acima eu colocaria: Clara com um CHANEL BOCHECHA, eu com minha clássica AURA CAPILAR e Cherry DOMANDO O AFRO.

Pode rir, garanto que o teu nem era muito melhor.

Não, adolescência não tem nada de honrado, mas eu não trocaria ter sido a adolescente BIZARRA CHATA INFERNAL que fui nem por um Seth Rogen e 1/2. E posso afirmar, sem medo de errar, que isso só é assim pq no meio daquele caos eu encontrei pessoas que me fizeram sentir em casa no mundo, festas divertidas e música desafinada.

Por isso aviso que nesse final de semana todos poderemos adquirir nosso KIT DELOREAN e viver um 90s melhorado, já que teremos cabelos normais [auto-engano, esse crime], pessoas que nos fazem sentir em casa no mundo e festa divertida.

O feito magnífico rola na Subpop, no Sotão, tendo em vista que eu e Cherry [aka Mariana Bandarra] nos unimos aos amados Caiaffo, Jamer e Rafa Rubim com um único objetivo: beber os tubos e ouvir Butthole Surfers na festinha. Sim, um único. Junto disso vieram outras coisas, claro, como a possibilidade de encontrar um bando de gente legal que amamos deveras reunida no mesmo lugar e ouvir Mr. Bungle na festinha, enquanto bebemos os tubos.

Então, nos vemos lá, a menos que tu seja babaca.

subpop

14 Respostas to “Subpop”

  1. irei certo mama

  2. AAAAH, ok, eu ja sabia, estava só simulando surpresa. hshshshs.
    [mas tua referência como pessoa que me faz sentir em casa nesse mundo segue valeno]

  3. [a menos que tu seja babaca] ou esteja fazendo aniversário, a ressalva.

  4. nandaobregon Says:

    [a menos que tu seja babaca] ou esteja num avião indo passar férias e trabalho com os yankees. YEY

  5. cara, me sinto DEFASADA de amigos
    sério
    :/
    nem to rindo

  6. mais um nobre motivo pra eu me arrepender de não ter comprado passagens pra ir pra POA no sábado :( damn it!

  7. Paulo Fernandes Says:

    eu não vou

    mas vou

    mas sabe… pensando de 1999 pra cá, tem uma CONSTANTE realmente nesse período desde que fui introduzido à fenomenologia capaaaaaaz de portalegre:

    OS CABELOS CONTINUAM RUINS DO MESMO JEITO.

    Sério, vamos tirar dois dias antes da festa e montar barraca de camping no salão, ou então pode arrumar outro lugar pra morar LONGE DOS JARDINS!

  8. Aline: então ta obrigada a vir pros meus trint’anos. hahaha.

    Paulo: cara, fica na tua de TOU NA GRÉCIA ANTES DA MARI E ACHO QUE ISSO VAI FICAR POR ISSO MESMO. BEEEEEEEEIJS

  9. dava o cu pra ir. não que eu não goste de dar o cu. mas dava COM GOSTO.
    de qualquer jeito, vamos todas praticar a arte de weirdosistear com cabelos melhores vendo FNM e jane’s addiction e pensando deus, como estão velhos.

    amo-as. demais.

  10. não fui. mas aguardarei reporte dos melhores [e piores] momentos.

  11. foi trimassa
    a segunda melhor coisa pra se fazer na noite de sábado, definitivamente
    \o/ _o_ <o/
    #grooby

    [amote, pequena]

Deixe um comentário

