Ahoy, adjust your sails, matey

A bela paródia acima foi indicação do Fzero (depois dizem que eu exagero, mas meus amigos de IRC são massa, mes).  Da pra ler o post original do Boing Boing aqui.

Pra quem não sabe, a Lily Allen, conhecida por sua histeria pública (lembra quando ela chorou no seu Myspace brigando com alguém, acho que Amy Winehouse? Eu nunca esquecerei, sério, trauma) tem dado vexame pelo mundo. De novo.

Aqui post do Arnaldo Branco sobre isso.

Nem vou me dar ao trabalho de falar longamente sobre, deixo mil links, mas achei relevante citar que, dada a maleabilidade das noções de copyright, Lily tem sido exposta por burlar a lei ela mesma.

Vale lembrar que o chilique é tamanho que A Allen disse que vai largar a música. Me recuso a fazer piadas óbvias.

Copyright é o novo pecado, só existe no dos outros. Eu não, eu sou a pessoa mais santa e idealista desse mundo. Em homenagem a isso, fiquem com Solomon, amigo do único Allen que vale nota:

É um absurdo que me achem louco. Logo eu, que sou a pessoa mais santa e idealista desse mundo desvairado de hoje. Os verdadeiros santos eles consideram loucos, eles é que são loucos. Um doido me bate a carteira e eu acabo enfiado numa camisole de force por não ter sido suficientemente amoral. Os padres vêm ajudar estes insetos perdoando tudo na confissão.

Eu que sou letrado, eu que sou poeta, eu que sou bom, eu que renunciei ao mal, eu que não uso drogas, eu que não roubo, eu que não sou comunista, eu que tento agradar, eu que perdôo os nazistas, eu que não sou Leopold nem Loeb, eu que não vingo, eu que sou tranqüilo e auto-suficiente – insultado, violentado, etcterado por vocês por não corresponder ao seu estereótipo imaginário de mim.

E Rimbaud, Artaud, Baudelaire? Quem são vocês, bando de canalhas nojentos com sua falsa respeitabilidade. Seus babacas vestidos de polícia, vocês e seus cus paranóicos.

Seu companheiro de guerra é seu próprio cu e eu não vou salvar vocês. Não vou salvar vocês dos russos, dos chinas, dos cubanos, dos ladrões do Harlem, nem dos porto-riquenhos pirados. Vão travar sozinhos suas batalhas valentes contra criminosos. EU ME RECUSO A SERVIR. EU ME RECUSO A AJUDAR SYGMAN RHEE EU ME RECUSO A AJUDAR CHIANG KAI CHEK EU ME RECUSO A AJUDAR FRANCO VÃO SE FODER.

0503

Deixe um comentário

