Exubeirante

mari diz (14:59):
“passions: AVEZE NÓIS PESSA Q TE MUITO AMIGOS OU AMIGA MAIS NÓIS NOTA Q ESTA FANTANO UMA PESSOA SERA Q ESSA PESSOA Q ESTA FANTANO MINHA VIDA E VC DECUPAL LINDA SEM Q NÉ TE CONHESO MAIS EU TO QUERENO FAZ AMIZADA VC TBM ESTA ME MANDA SEU MSN VLW BEIJO FICA COM DEUS”
profundo isso
tou tentando entender, ainda
mari diz (15:00):
hahahahaha
é tipo ler hegel
tu nota que tem algo profundo sendo dito, mas não sabe bem o que
hahahahahaha
fernanda obregon diz (15:00):
acho que isso tem SEM TIDO
mari diz (15:00):
um SEM TIDO exubeirante
hahahahaha
fernanda obregon diz (15:01):
isso aqui ó, resumo da minha vida:
AVEZE NÓIS PESSA Q TE MUITO AMIGOS OU AMIGA MAIS NÓIS NOTA Q ESTA FANTANO UMA PESSOA SERA Q ESSA PESSOA Q ESTA FANTANO MINHA VIDA E VC DECUPAL LINDA SEM Q NÉ TE CONHESO MAIS EU TO QUERENO FAZ AMIZADA VC TBM ESTA ME MANDA SEU MSN VLW BEIJO FICA COM DEUS”
mari diz (15:01):
VLW BEIJO FICA COM DEUS
ASS. HEGEL
hahahahaha
fernanda diz:
isso aqui ó, resumo da minha vida:
AVEZE NÓIS PESSA Q TE MUITO AMIGOS OU AMIGA MAIS NÓIS NOTA Q ESTA FANTANO UMA PESSOA SERA Q ESSA PESSOA Q ESTA FANTANO MINHA VIDA E VC DECUPAL LINDA SEM Q NÉ TE CONHESO MAIS EU TO QUERENO FAZ AMIZADA VC TBM ESTA ME MANDA SEU MSN VLW BEIJO FICA COM DEUS”
mari diz:
profundo, né?
tou tentando entender, ainda
é tipo ler hegel,  tu nota que tem algo profundo sendo dito, mas não sabe bem o que
VLW BEIJO FICA COM DEUS
ASS. HEGEL
hahahahaha
fernanda diz:
acho que isso tem SEM TIDO
mari diz:
um sem tido exubeirante
Deixe um comentário

