TODAS AS FORMAS DE DIZER NÃO

Estamos todos hipnotizados, querendo ser djs, radialistas, dramaturgos, cineastas. Nós deveríamos ser a droga da esperança. Corta. É fácil adivinhar nossa estupidez daqui a vinte anos (daqui a cinqüenta, ela sequer existirá). Que geração ridícula esta que jurou jamais prometer o que não pudesse cumprir. Os pássaros cantam às seis e vinte da manhã aqui no Rio de Janeiro. Você é o único responsável, jogue fora os atalhos, tente não culpar mais ninguém.

Paulo Scott

XX

Minhas férias se acabam, não sei se sentiremos falta uma da outra. Em um pequeno inventário poderia dizer que é inútil repassar os erros mútuos, estamos quites, eu e ela. Por mais de duas semanas revivi a sensação de ser uma pessoa sem absolutamente nenhum compromisso e, descobri, não me agrada tanto assim. Ainda que tenha andado no sol a esmo inúmeras vezes, não fui em matinés, comprovando a idéia de que sou uma pessoa que teme a clausura das portas de cinema em dias de sol. Visões românticas me agradam mais quando colidem com a realidade. Desculpe, desculpe, adoro cotidiano. De toda forma, fiz -quase- tudo o que desejei na hora que desejei. Dentro do nosso potencial mútuo, foi um período interessante. E minhas flores estão belíssimas e, ao longe, alguém canta.

Agora, adiante. Me falta fazer umas coisas ainda antes de segunda. Beijosiliga.

2 Respostas to “TODAS AS FORMAS DE DIZER NÃO”

  1. Paulo Fernandes Says:

    senti levinha levinha nesse post
    coração pulo de alegria aqui

    amo!

  2. Como é que se sente assim sem as férias? Adorei a vibe hippie. Quero essa maconha. Beijo.

Deixe uma resposta

