Sinédoque

mari diz:
Synecdoche (Y)
Eduardo diz:
é bom?
mari diz:
é bom, tu vai me chamar de louca amarga
pq tu acha GUMMO AMARGO, saca?
pessoa doente
Eduardo diz:
ah sim
TU ACHA QUE É UMA COMÉDIA
mari diz:
eu acho que é um retrato da ingenuidade humana
(gummo)
Eduardo diz:
e o doente sou eu

5 Respostas to “Sinédoque”

  1. eu acho gummo super MEIGO. sério mesmo.

  2. Gummo vai na alma e a substitui por si próprio. Sickneckdocuqe eu não vi, ainda.

  3. ve ve, vai curtir
    nem coloquei nada pra não ser spoiler
    btw, tem nada a ver com gummo, tirando o fato de que as pessoas acham deprimente e nem é

  4. quem acha gummo deprimente nunca ficou deprimido.

Deixe um comentário

