Euforia matinal

mari diz:
ai, tico santa cruz
é sinonimo de tudo que existe de errado nesse país
Anônimo diz:
odeio
e ele me persegue
mari diz:
O.o
como assim?
*horror*
Anônimo diz:
9 em 10 vezes que eu fui no radar
quem estava la ?
TICO SANTA CRUZ
excrusive ele tentou me contratar pra tocar com DETONAUTAS
passei meu telefone com numeros errados
foi tao engracado, eu nao fazia ideia de quem eram
ai eu reconheci o CLÉEEEESTON
só pelo rock gol.

2 Respostas to “Euforia matinal”

  1. nandaobregon Says:

    HAHAHAHAHAHA

    DE-TO-NAU-TAS.

    bora seguir o twitter do tico santa cruz?

  2. nem brincando se diz algo assim
    (delay de informação é tudo na vida. hahahaha)

Deixe um comentário

