Eu duvido, mas

ses0202_countfeb02_1_all

Esse eu roubei daqui, mas nós tivemos essa idéia antes aqui (dizai, arrasamos ou não? adoro plural deslocado. mas nesse caso, Marx tava envolvido, mermo)

Ainda duvido, sério mesmo. Deve ser tipo quando Silvio Santos morreu. Toda forma, ouço Off the wall e choro (as porcarias das incorporações foram desativadas), então ficão com outro clássico imortal :~ (NOSSA, como amo)

WUW, michael

Anúncios

2 Respostas to “Eu duvido, mas”

  1. o michael fawcett é a cara exata do mick jagger

  2. nandaobregon Says:

    CARALHO,

    nao sei descrever minha reação ao ver a imagem.
    uma espécie de riso & absurdo WTF genial q

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: