Especial Dia dos Namorados

4 Respostas to “Especial Dia dos Namorados”

  1. Quando eu morava na Caverna Fetichista Maldita, um JK térreo com um pátio que dava pro FOSSO do prédio, tinha uns vizinhos no apto de cima que se esmeravam nessa arte do BOTAR O BERREIRO na hora de copular.

    Depois que virou rotina, tentei manter o FRESCOR do acontecido registrando tudo com meu minigravador. Ainda devo ter a fitinha com mais de uma hora de trepadas RUIDOSAS alheias compiladas por mim e o tédio, abraçadinhos.

    Tem uma no chuveiro que é minha predileta.

    Hm. Vou procurar essa fita.

  2. hahahaha sensacional mari!!
    beija

  3. sou eu na fita
    alguns anos mais novo e mais craque de bola
    ou não

  4. ok, vamos de novo: “Quando eu morava na Caverna Fetichista Maldita”, troféu Pangloss de melhor começo de biografia
    o resto eu me dou ao direito de excluir tendo em vista que não faz o menor sentido. NEM PRA MIM.

Deixe um comentário

