Você pergunta Wolfram responde

Snap1

roubei da Luana

Eu fico abismada olhando os stats da bloga e notando como as pessoas procuram FRASES INTEIRAS e , mais ainda, PERGUNTAS no Google. Uma coisa oracular, mesmo.

Desde o início da bloga, conforme costumo dividir em conversas poraí, o que mais me encantou foi o fluxo constante de pessoas que chegavam aqui em busca de TÚLIO MARAVILHA NU (agora mais ainda). Túlio Maravilha foi um jogador de futebol no período paleolítico, Túlio eu referi aqui ao citar Hilst. Enfim. Mas tem coisas mais profundas, quase místicas: o que fazer quando se ama irmão travesti? (JURO), onde acho Cocanha? (aaah, nem te conto), maconha deixa os dentes brancos? E isso olhando por cima agora.

Para você, caro leitor em busca de respostas, desconsolado, confuso, solitário, apresento o WOLFRAM. Pq Delphos é suuuuper last, errr, week é gentil de minha parte, convenhamos.

Eduardo diz: ISSO EXPLICA TUDO

Eduardo diz: ISSO EXPLICA TUDO

4 Respostas to “Você pergunta Wolfram responde”

  1. numeros para ganhar na lotomania

  2. quero ganhar na lotomanoa quais sao os numeros

  3. meu futuro profissional ?

  4. anna gabriela Says:

    sim,tenho

Deixe um comentário

