Fry me to the moon

Nesta quinta-feira de chuvas infernais divido a sabedoria do profeta Stephen Fry (ai, poesia). Pra ficar ligado. GNT ta passando um documentário dele bem legal chamado The Secret Life of the Manic Depressive, não sei os horários que não sou teu Guia da TV, ok?

Beeeeeijosiliga

2 Respostas to “Fry me to the moon”

  1. gabrielseibel Says:

    hoje, três da manhã. fui pesquisar. queria ver. pena que o horário não é tão humano quanto eu gostaria.

  2. vou ali planejar meu VHS pra gravar
    hahahahaha

Deixe uma resposta

