Vida Simples

pixel

FERNANDES, Paulo diz:
sabe uma coisa que me amarro nestes rpgs antigos?
tu podia usar a arma o tempo todo
tipo Zelda
final fantasy um, tu ainda pulava

18 Respostas to “Vida Simples”

  1. era mais ação e menos blablabla
    bom mesmos era carregar o spin attack ^^

  2. chamar zelda de rpg = FAIL

  3. na minha opnião zelda inaugurou um novo genero
    algo do tipo action rpg
    tem tudo o que um bom rpg teria só não tem turnos e levels

  4. rpg = levels, stats, turnos

    o resto é FANTASY GAME.

  5. Cara
    Eu SABIA que o mojom ia falar algo! Sabia!

    Olha, concordo com o Marcelo e eu pensei em “Action Rpg” quando disse isso. Final Fantasy é bom demais. É foda depois ter degenerado pro lance de ficar andando e esbarrando aleatoriamente em monstros. O bacana é como no 1: você sabe onde eles estão.

    E de resto, me deixa que estou saudoso e aguardando furiosamente sair o 13 pro ps3.

    SIM MOJOM, EU COMPREI O PS3!

  6. Final Fantasy 1 é RPG né?
    Ok
    QUE RPG o bonequinho pula por cima dos npc’s chatos que ficam na tua frente, ou dos obstáculos de pequena monta?

    isso para mim, é simplesmente genial

    REDESCOBRINDO O SIMPLES DA VIDA!

  7. gostaria de deixar claro, entretanto, ATORON blablabla, rpg pra mim é oblivion e esse papo de PULAR como recurso máximo é meio ATARI
    beeeijo
    :D

  8. ª mari quarta-feira, 13 de maio de 2009
    ª 17:28 tu, como conhecedor, tem que opinar se é rpg ou não
    ª 17:28 opinião de insider
    ª 17:28 hehehehe
    ­
    ª Jota Jota quarta-feira, 13 de maio de 2009
    ª 17:30 opinarei aqui primeiro: é uma mescla saudável
    […]
    ª 17:33 era bom
    ª 17:33 bem melhor do que as viadagens atuais

  9. conhecem os jogos da série YS?

    e já viram os remakes oficiais pro PC? (série YS Eternal)

    m(__)m eu amo os amarelos

  10. vou atrás disso
    eu lembro vagamente disso
    que plataforma era isso thin?

  11. bah vai sair um remake de ys pra psp!!!
    AFUDE!!!
    paulo invejo teu ps3
    um dia chego la!!!!!!!!!!!!
    aguarde meu nick na psn mwahahahahahaha

  12. NPC’s akeles chatos repetitivos
    alguem ja jogou golden sun?
    quem jogou entende pq falo isso
    quando o cara se trancava no game enjoava de ler e reler os papos npcisticos

    até descobrir que era só apertar a
    ……………………………………………………………fail

  13. cara, ps3 é bacana… mas para poucos jogos
    o lance ainda é o 360

    e, dizem, o 13 vai sair pra ambas as plataformas
    eu vou manter o ps3 por conta de Tekken, que ainda sou da galera da boa e velha pancadaria

  14. OK, VOU DELETAR ESSA MERDA, BEEEEIJS

  15. ah sim, a galera que fez o engine do crysis, esqueci o nome da rapeize… vai fazer também para ps3 e 360

    se sair o crysis, eu vou passar 10 dias chorando

    FPS TAMBÉM É BOM! É SIM!

Deixe um comentário

