Amigo estou aqui

Resumão da resenha minha e do Seibel do Amigos de Aluguel (link enviado pelo Fred).

Agora, pergunta que não quer calar: Você assumiria amizade com essas pessoas? Sério, sairia na rua e tudo? O.O

gabriel seibel diz:
me explica o que é WESLEY.
mari diz:
wesley é duplo fail, né
pq eu conheço gente que ganhou nome ruim e se reergueu
mas wesley
:/
gabriel seibel diz:
Como amigo, Pablo gosta de receber amigos em casa, cozinhar para eles e beber uma Coca-Cola
mari diz:
adoro eufemismo
mari diz:
Hallan gosta de base um tom mais claro que sua pele
Danilo tem 22 anos, sério, ta gasto
AMIGO PRA IR NA BIBLIOTECA
gabriel seibel diz:
Se você precisa de um amigo para ir à biblioteca, passear na praia, ou ir àquele show de MPB
SIM
mari diz:
onde não se pode falar
gabriel seibel diz:
9IW3U84032DJA
mari diz:
hahahahahahahaha

gabriel seibel diz:
é uma proposta muito absurda e tem toda uma sofisticação.
se tu for parar pra pensar, os quatro são atores (tá na descrição), e cada um tem um rótulo.
um é clássico, o outro é esportista, um é a bicha descolada…
mari diz:
sim, é tipo BOYBAND
só que sem BAND
gabriel seibel diz:
EXATO.
só faltou um negro ali pra não poderem dizer que o serviço é segregacionista.
mari diz:
são todos meio branquelas, né
gabriel seibel diz:
o danilo nem tanto.
mari diz:
não quero amigo branco, comofas
TEM FAQ?

5 Respostas to “Amigo estou aqui”

  1. faltou o problemático. cadê o problemático? eu quero o problemático!

  2. gabrielseibel Says:

    eu gostei da parte em que propunhamos levar os amigos pra biblioteca de alexandria e, a posteriori (haha), pegar uma onda no mar vermelho.

  3. amigo problemático tu ja tem, aline!
    haagagaggaga

  4. nandaobregon Says:

    oi, Aline.

    Prazer

  5. se você precisar de uma amiga pra andar de cisne, RESPONDE SÓ PRA OBREGON
    hahahahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: