La Corte Y Su Reina

rainhaUns anos atrás meu amigo Júnior e meu amigo Marx me narraram feitos, como eles costumam fazer, surreais. Mas o mais surreal dos feitos surreais narrados foi sobre um gang de travestys que reinava soberana nas madrugadas do parque da Redenção. A Rainha e sua corte protegiam os inocentes contra o assédio despudorado dos não inocentes.

Tipo Robin Hood póspósultra-moderno.

Claro que eu não acreditei no começo, mas a história foi ganhando nuances que só uma história real tem e, por fim, admito que virei um devota da Rainha e do Labirinto do Fauno, que é a Redenção Noturna.

Passei a não temer atravessar a Redenção de noite (eu e Milton e mais alguns que foram doutrinados), afinal eu sou inocente como uma garça no verão, e a Rainha me defenderia COM CERTEZA. Se não fosse a Rainha seria a Betty Boop, a Batman, enfim, alguma delas. Além disso, meus amigos receberam o título de SIR, diretamente de Pamela (BA do esquadrao classe A com o cabelinho do He-Man, segundo palavras dos mesmos).

Mas eu sempre acreditei que esse conhecimento deveria ser mantido em semi-segredo, só sendo revelado para poucos iniciados. Claro, como diria Dr. Evil, conhecimento em mãos erradas pode virar uma coisa perigosa *dedinho*.

MAS EIS QUE. EIS QUE. O Tele Dormindo, que nada saca de manter secretas as chamas sagradas da cidade, anuncia pra meia dúzia de espectadores que veem o programa sobre La Reyna.

Então fodasse, me senti no direito. Taí o link pra ver (pelos 3 minutos).

E que fique de aviso aos incautos, ein. Oiçam o que eu digo, não oiçam ninguém. Fora Marx e June, que QUASE NUNCA mentem. QUASE NUNCA. Hshshshs.

5 Respostas to “La Corte Y Su Reina”

  1. nandaobregon Says:

    “Durante o dia, um ótimo lugar para passear com as crianças e tomar chimarrão. À noite, eles se transformam e o crime, a prostituição e o sexo ganham espaço em parques e praças de Porto Alegre.”

    MENTIRA.

    Em um mês de caminhadas matinais na redença, já vi uns dois caras se masturbando à luz do dia bem na cara (e mão) de pau. Isso fora os suspeitos.

    100% putaria

  2. nandaobregon Says:

    Grande final, com Zé Ramalho.

  3. redenção é só maconha e masturbação
    tipo, inconsciente portoalegrense materializado
    hahahahaha

  4. GOD! Cachorros homossexuais na praça da Encol! Do lado da minha casa!

  5. Preciso conseguir poder limitado de respeitabilidade.

Deixe um comentário

