La Corte Y Su Reina

rainhaUns anos atrás meu amigo Júnior e meu amigo Marx me narraram feitos, como eles costumam fazer, surreais. Mas o mais surreal dos feitos surreais narrados foi sobre um gang de travestys que reinava soberana nas madrugadas do parque da Redenção. A Rainha e sua corte protegiam os inocentes contra o assédio despudorado dos não inocentes.

Tipo Robin Hood póspósultra-moderno.

Claro que eu não acreditei no começo, mas a história foi ganhando nuances que só uma história real tem e, por fim, admito que virei um devota da Rainha e do Labirinto do Fauno, que é a Redenção Noturna.

Passei a não temer atravessar a Redenção de noite (eu e Milton e mais alguns que foram doutrinados), afinal eu sou inocente como uma garça no verão, e a Rainha me defenderia COM CERTEZA. Se não fosse a Rainha seria a Betty Boop, a Batman, enfim, alguma delas. Além disso, meus amigos receberam o título de SIR, diretamente de Pamela (BA do esquadrao classe A com o cabelinho do He-Man, segundo palavras dos mesmos).

Mas eu sempre acreditei que esse conhecimento deveria ser mantido em semi-segredo, só sendo revelado para poucos iniciados. Claro, como diria Dr. Evil, conhecimento em mãos erradas pode virar uma coisa perigosa *dedinho*.

MAS EIS QUE. EIS QUE. O Tele Dormindo, que nada saca de manter secretas as chamas sagradas da cidade, anuncia pra meia dúzia de espectadores que veem o programa sobre La Reyna.

Então fodasse, me senti no direito. Taí o link pra ver (pelos 3 minutos).

E que fique de aviso aos incautos, ein. Oiçam o que eu digo, não oiçam ninguém. Fora Marx e June, que QUASE NUNCA mentem. QUASE NUNCA. Hshshshs.

Anúncios

5 Respostas to “La Corte Y Su Reina”

  1. nandaobregon Says:

    “Durante o dia, um ótimo lugar para passear com as crianças e tomar chimarrão. À noite, eles se transformam e o crime, a prostituição e o sexo ganham espaço em parques e praças de Porto Alegre.”

    MENTIRA.

    Em um mês de caminhadas matinais na redença, já vi uns dois caras se masturbando à luz do dia bem na cara (e mão) de pau. Isso fora os suspeitos.

    100% putaria

  2. nandaobregon Says:

    Grande final, com Zé Ramalho.

  3. redenção é só maconha e masturbação
    tipo, inconsciente portoalegrense materializado
    hahahahaha

  4. GOD! Cachorros homossexuais na praça da Encol! Do lado da minha casa!

  5. Preciso conseguir poder limitado de respeitabilidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: