É trabalho, juro

Tava trabalhando, fui testar a qualidade do negócio e tomei nos dedão do teste online Que livro nacional você é? EIN?

Eu sou “Memórias póstumas de Brás Cubas“, de Machado de Assis

Ok, você não é exatamente uma pessoa fácil e otimista, mas muita gente te adora. É possível, aliás, que você marque a história de sua família, de seu bairro… Quem sabe até de sua cidade? Afinal, você consegue ser inteligente e perspicaz, mas nem por isso virar as costas para a popularidade – um talento raro. Claro que esse cinismo ácido que você teima em destilar afasta alguns, e os mais jovens nem sempre conseguem entendê-lo. Mas nada que seu carisma natural e dinamismo não compensem.

(TOMORTA! BRAAAINS! intrigas. sou super optimista e docinha. sefoder, sériomesmo. só concordei com aparte do carisma natural e dinamismo, CLARO. hshshshs.)

2 Respostas to “É trabalho, juro”

  1. Eu sou o morte e vida severina. Me lembrei de ti dizendo: “linguista comuna”!

  2. hahahahahahaha
    viu, o teste não mente. salvo comigo
    hahahahahaha

Deixe um comentário

