A vida tem transaish louquíçimaish, bichô

Noah: Tem que tocar A-ha. Take on me, certo.

Cherry: Sim, Tê Comi, grande canção.

Todos: *entoando a canção* Têêêêêê cooooomiiiiiiii, tê co-mi.

(…)

Mari & Cherry discutindo Tiny Dancer:

Mari: Lay me down in SHITS OF LENIN!

(Lay me down in sheets of linen)

5 Respostas to “A vida tem transaish louquíçimaish, bichô”

  1. hahahaha, que pernocão, ein!

  2. maiô com cinta, super podendo mostrar o corpitjo
    hahahahahah

  3. Eduardo diz:
    *acho que não é rabinho
    *acho que a TANGA DESCOSTUROU

    mari diz:
    *é FIO PUXADO
    *HAHAHAHAHAHA

    Eduardo diz:
    *ai a gente tem que ir no show

    mari diz:
    *AI QUANDO É
    *aline vai junto certo

    Eduardo diz:
    *HAHAHAHAHAH
    *não sei nem se tem show
    *mas a gente tem que ir

    mari diz:
    *PORRA
    *NÃO CRIA FALSAS EXPECTATIVAS
    *:/
    *senão vira NAMORO
    *AHAHAHHAHAHAHA
    *AMARGOOOR

  4. onde deleta comment, PORRA?
    hahahahahaha

  5. hahahaahahhaahhaha amay

Deixe um comentário

