Políticos sacanas

justine-lai-join-or-die-2

Eu tenho um adesivo antiquíssimo mesmo que eu uso como bottom eleitoral onde se lê: “todo político vai foder você, escolha logo um que você ama“. Claro, bom humor é tudo quando você era uma pessoa altruísta e acabou se dando conta que política é uma forma que os políticos escolheram de colocar seus desejos fantasmáticos grupais em ação pra detonar um monte de gente ao mesmo tempo. Hshshshshs.

Com isso quero dizer que políticos são sádicos, egocêntricos sanguinários. Incapazes de ver que por trás de suas ações tem mesmo seres humanos. Deve ser um tipo de sociopatia, sei lá. Todo política é, ao menos no Brasil, um assassino serial sem remorso.

Uma época eu mandava email pra vários políticos dizendo: QUE FEIO, VELHÔ quando eles faziam merda. E, acredite, recebia respostas desaforadas. Claro, como boa despeitada que sou apelava pra tréplica, Lasier, dizendo: Olhe aqui, meu serviçal, ou tu aprende a me tratar com respeito ou corto tua mesada. Que, caso não lembre, EU TE SUSTENTO.

Mas acorre Alagoas não morre. E, pra que ir tão longe se temos Yeda e Fogaça. E, ai, me cansa pensar em listas infinitas.

Mas como tem doente pra tudo nesse mundão de Zeos, uma mina fez uma série de pinturas dela em atos concupiscentes com os presidentes de seu país, os EUA, claro, povo bizarro. Que nojo.porra. Quem quiser, veja no link.

Minha resposta física imediata a isso vai logo abaixo (agradeço ao Anderson pela imagem, uma imagem vale mais que mil palavras, especialmente uma imagem COM palavras).

Beeeeeeeeeeeeijosiligão

unnzflt0tlzmb2u5km4dr163o1_500

4 Respostas to “Políticos sacanas”

  1. Tetinha na cara é pra esquecer política mesmo. Fico meio desapontado com galerinha das revolução quando ouço falar em fora Yeda. A praga da mulher foi eleita por maioria de votos, só sai se cometer um crime (que ao menos possa ser provado). Fora Yeda o cassete neguinhô! Gosta de democracia? Olha a cara do teu vizinho.

  2. quando se arriscam a tentar me arrancar da minha zona de conforto, levanto essa foto com a mão esquerda, *rimando* em caps lock um GROWN UP AND GET A LIFE, MR. UBER NEIGHBOR. vá escrever algum software ou caçar livros búlgaros obscuros, POR FAVOR.

  3. I don’t need to get a life, I’m a meta-gamer. I have many meta-lifes
    hahahahahaha

Deixe uma resposta

