Nancy: Chora Matisse

De fato, se eu fosse Matisse eu choraria. Desculpe, fazeroque, não é meu shtyle.

Nancy é uma banda de Brasília. O lado positivo é que nem se nota.

Perguntar qual o estilo musical é tipo perguntar como você está, no meu mundo. Pergunta retórica tem sempre a mesma resposta. E eu digo roque pra tudo, mesmo sabendo que essa é a resposta mais insatisfatória possível. Se eu te disser que é suave from hell, tu acha que vai ter idéia de como é a música? Não, né? Poisé. Estilo musical é tipo discutir ballet e filosofar tofu.

Não quero ser crítica de música (nem de porra nenhuma, em verdade), então só divido com vocês que desde hoje da pra baixar o CD da Nancy e pra quem não conhece o som e faz o estilo download pensado, sugiro o link ali do lado, do Myspace deles e o vídeo esse do post.

A Nancy é a banda de uma gente muito querida minha (especialmente Praxie, meu Gil) que abalô no South By Sua Mãe, recebeu resenhas positivas do Guardian e sei lá mais onde e, incrivelmente, eu gosto (sou chata, me deixa).

Então, boa sorte. Espero que se divirtam tanto quanto eu e chacoalhem o esqueleto.

(e agora chega de post sobre música, que ta virando um blogjovem, vamos voltar a falar sobre a condição humana abismada, coisital. hshshshs.)

4 Respostas to “Nancy: Chora Matisse”

  1. música, sexo….

    CADE AS DROGA NESSE BLOG?

  2. cachaça conta?
    farei um posta sobre cachaça, assim que curar essa ressaca
    gagagagaga

  3. teamo,porra

  4. também.e isso é importante.porra

Deixe um comentário

