Boca boca boca

mcqueen

McQueen e sua coleção LOOKS LIKE

Eu sempre deixei claro que meu negócio são os narezes. Nariz, pra mim, é o que define um rosto. Rosto, por sua vez, é um picolé de nariz. Pessoas como eu leram O Nariz, do Gogol, achando que fosse um poema de enaltecimento, CLARO. Pessoas como eu encomendam Be a nose! do Art Spiegelman em pré-venda. Pessoas como eu só se enamoram de pessoas com narizes definitivos.

Mas acontece que o mundo, o que acontece fora da minha cabeça, acha que a boca é o canal. Sabe lá por qual motivo, mas é assim que é nesse lugar medonho. As bocas estão sempre em primeiro plano.

Daí a potira-wannabe da Jolie vem ao mundo, com sua falta de bunda, seu nariz quase sem narinas, e sua boca de miúdos de frango e todos amam e eu tenho que simular que entendo pra não passar por alucinada from hell.

Mas, vá.

O lance das bocas é que nas últimas semanas notei uma volta BOCA DE COLÁGENO INDA HOUSA. WTF, você se pergunta. Só posso concordar.

colageno1

Antes do advento do BOTOX, as donas se detonavam na body modification com auxílio do colágeno. Era na boca, nas bochechas, por onde fosse possível detonar os traços mais delicados e transformar todos em um tipo de porquinho bochechudo com cara de choro.

Daí chegou o botox e todos aderiram ao visual sobrancelhas de malvadinha, Nicholson style, sacam?

Mas acorre que nos últimos dias passeando pelo meu bairro, o bairro que durante o dia congrega o melhor da saração made in poa e durante a noite congrega o melhor da saração e da micareta gauchinha, notei um aumento exponencial de BOCAS DE COLÁGENO. Me pergunto se elas são, mesmo, de colágeno ou só um colágeno revisited. Tipo brechó labial.

Então, cabe citar que o super antenado McQueen (la no começo do post) fez  valer a palavra de Hutcheon de que a paródia é a expressão máqsima de nosso tempo em suas referências ao Portinho na passarela Paris em sua última coleção chamada: LOOKS LIKE POA. Dando ênfase especial para as bocas looks like colágeno, claro. O horror mais que belo.

Se continuar assim, ok. Só não toquem no NAREZ, CAFAJESTES.

oi

8 Respostas to “Boca boca boca”

  1. pau no cu da boca. nariz rulez.

  2. Paulo Fernandes Says:

    cara
    eu curto um nariz SÍRIO num rosto tipo C.

    C.
    SACOU?

    C!

  3. Duas palavras:

    PETE

    BURNS


    (I’M BURNSING, I’M BURNSING! SMACK SMACK SMACK!!!)

  4. AI, ME RECUSO A VER
    depois daquele documentário tive PESADELOS
    PE
    SA
    DE
    LOS

  5. Marcel Ciscai Says:

    I’m BURNING!!! I’M BURNING!!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA

  6. segundocerebro Says:

    não existe make que realce o nariz.
    é olho ou boca.

    Duda Molinos, como fas?

  7. DICA: passe dois riscos de lápis do lado do nariz, pra alongar.
    isso em cima de uma generosa camada de base bronzeadoira entope poros, claro
    e pronto, LOOKS LIKE PARIS FROM HELL
    hahahahahaha
    :>D

Deixe uma resposta

