Difusão Cultural

Provando que nossa bloga (adoro plural deslocado) também é serviço comunitário, aviso pra quem não sabe ainda e é mais tosco que eu no quesito vida, que ta rolando um ciclo de filmes digrátis aqui em Porto Alegre na UFRGS e não é no Vale! Duplamente bom, ein? :D

Sivirão lá e aprendem como é. Dependendo do filme eu vou. Queria mesmo era ver Hair estilo Rocky Horror, todo mundo vestidinho de ripe e cantando durante o filme.

Depois a gente podia sair e tomar um banho de lama e dizer que o sistema não esta com nada, bichô. E, opa, quase contei o final. Hshshs.

Beeeeeeeeeijos

http://www.difusaocultural.ufrgs.br/

(difusão é uma coisa linda, né? empregada assim me dá uma sensação de gripe aviária de filmes, ua loucura. hoje estou especialmente idiota, deve ser A FALTA DE SONO CRÔNICA. fui)

2 Respostas to “Difusão Cultural”

  1. o melhor, PERSONA, já foi. quase compareci.

  2. eu quase comparecerei em alguns
    e possivelmente consumarei o acto, de facto, bem pouco
    como era esperado
    hahahahahahaha
    poxa, nada fazer faz falta

Deixe um comentário

