Ahn?

Eduardo diz:
eu só respeito quem lê Lacan no original
mari diz:
eu só respeito quem le lacan pelo anus
me desculpe
quase divido com ele a citação do lacan falando do Artaud enquanto pubere incuravel e improdutivo
mas sou deveras COM NOÇÃO
Eduardo diz:
ele nem deve saber quem é artaud
me convida pra assistir a uma aula contigo
mari diz:
convidado está
Eduardo diz:
IREI
mari diz:
mas senta longe de mim e nem te conheço
Eduardo diz:
NÃO, SENTAREI DO TEU LADO
E ENCERRAREI MINHAS CONTRIBUIÇÕES COM
“NÉ, MARI?”
mari diz:
e ele citou uma escritora sublime e eu olhei com olhinhos piscando em Hilst e era
LISPECTOR
e ele citou outra e minha esperança redobrou e brilhou em hilst e era
LYA
/tombei
Eduardo diz:
Devia ter dito
NÃO SOU DA TUA LYA

2 Respostas to “Ahn?”

  1. CLARICE LISPECTOR

    hahahahaha

    fits of lolling só de ler o nome.

  2. mari diz:
    e ele citou uma escritora sublime e eu olhei com olhinhos piscando em Hilst e era
    LISPECTOR
    e ele citou outra e minha esperança redobrou e brilhou em hilst e era
    LYA
    /tombei

    imaginei a cena
    HAHAHAHAHAHAHAAH

Deixe uma resposta

