Kate Beaton

marienandpierre-1

Marie & Pierre Currie (romance segundo Kate): *****

Já usei e citei a Kate Beaton aqui uns tempos atrás quando falei da clássica Síndrome de Yeats, que é coisa super anos 90, 1890.

Mas agora precisava de desculpa pra colocar mais de uma coisa dela no mesmo post, pq fiquei em fervor depois que li umas coisas hoje, /tombei de rir. Então tive a perspicaz idéia de fazer um post INTEIRO sobre ela. O problema é que nem sei nada sobre ela. Trabalheira isso, minha gente.

Lá vai o que descobri em pesquisa rápida que estou destruída demais pra me aprofundar: é canadense. Posso juntar isso com o que eu já sabia:  é a responsável por uma boa parte das alegrias descontroladamente nerds aqui de casa. Aqui tem uma entrevista com ela. No site dela, que ta ali em cima, tem mais.

E tinha uma HQ da Kate falando de si que eu achava O deus ex machina desse post, mas nem tou achando.

:/

Então era isso mes. Fiquem com mais entretenimento e se deem por satisfeitos.

shelleyssmall

(vamos todos agradecer ao Moj, que acho que foi quem me apresentou a Kate meses e meses e meses atrás)

4 Respostas to “Kate Beaton”

  1. Já te mostrei o CANDID VIDEO do namorado asiático (ou ex, sei lá, o vídeo é antigo) da KB revelando que mentiu ao dizer que ia fazer uma cirurgia por motivos de saúde quando na verdade se submeteu a uma plástica para corrigir seus MANBOOBS, que o impediam de viver dignamente?

  2. não. é gato? kate é gata?

Deixe um comentário

