Adão e Eva

copyright ironicsans.com

copyright ironicsans.com

Dia douze agora comemoramos um momento onde o homem, O HOMEM HUMANO, deu-se conta de que estava ferrado. É o Darwin Day. Dous dias depois comemoramos o dia do São Valentim, que reafirma essa idéia de estarmos ferrados.

Darwin nos disse, basicamente que:

One general law, leading to the advancement of all organic beings, namely, multiply, vary, let the strongest live and the weakest die.

São Valentim, narra a lenda, virou santo ao se rebelar contra um imperador romano que proibiu os casamentos para aumentar o número de soldados. Então Valentim celebrava casamentos escondido, fanfarrão que era. Acabou duplamente sem cabeça: se apaixonou pela filha do carcereiro e foi decapitado.

Para comemorar x2 existe a possibilidade de presentear o broto com esse lindo Evolving Darwin Play Set, do McPhee.

Mas se você está amargurado, com uma escova de dentes abandonada e mesmo assim não quer que essas celebrações lindas passem em branco,  divido aqui algumas dicas da ciência para o amor, comprovando minha crença na individualidade e na liberdade pessoal, NAQUELAS. Atentem:

A) Fale mal de si mesmo (nível de dificuldade *)

“Muitos estudos mostram que um senso de humor é sexualmente atraente, especialmente para as mulheres, mas nós descobrimos que o humor auto-depreciativo é o mais atraente de todos”

Daqui

B) Odores peculiares são o novo perfume (nível de dificuldade ***)
Para Ela
Para Ambos

C) Se for homem, envelheça e seja sofrido (nível de dificuldade **):

Aos 50 os homens parecem ter vidas sexuais mais felizes do que aos 30. A conclusão é de uma pesquisa feita na Noruega e nos Estados Unidos com mais de mil homens entre 20 e 79 anos.

Daqui

Os resultados revelaram que as mulheres consideram homens com cicatrizes mais atraentes para um relacionamento rápido, mas não para relações de longo prazo.

Daqui

D)Se for mulher não envelheça jamais (nível de dificuldade *****):

In the end, the science of beauty seems to point to a few general parameters: We tend to like large eyes, high cheekbones, a small nose, a large smile, and a small chin. What the scientific literature doesn’t mention is that we like it all to be as young as possible.

Daqui

(adendo: a ciência póspós-moderna menciona tudo, só não tive tempo de achar)

E) Não perca tempo com filmes ruins, porra (nível de dificuldade 0):

A equipe liderada pelos psicólogos Bjarne Holmes e Kimberly Johnson estudou 40 das comédias românticas mais assistidas entre 1995 e 2005, além das revistas, e concluiu que elas trazem um tema comum: a idéia de uma “alma gêmea”, que estamos todos predestinados a conhecer e que deveria nos conhecer instintivamente tão bem que poderiam “quase ler nossas mentes”.

Daqui

P.S.: Impossível falar em Darwin sem lembrar nossa conquista. Não temos Nobel, mas temos DARWIN AWARDS COM ORGULHO. BEEEIJO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: