FUKÚ (zafa)*

mari diz:
velho, que livro
Eduardo diz:
não me conta
Eduardo diz:
se tu me contar eu passo os dedos no teu livro
Eduardo diz:
e ESPIRRO EM CIMA

*I’m old school like that, moreno.

5 Respostas to “FUKÚ (zafa)*”

  1. Podia ter MAIS Oscar no livro.

  2. ok, não acaba com a alegria
    senão espirro EM ALGUMA COISA TUA
    shhshshshshs

  3. Eu não tenho nojo dessas coisas. Só da tua BOQUINHA DE CUSPE.

  4. E qualé, tu AINDA NÃO TERMINOU? Pô, eu li NUM DIA.

  5. eu tou economizando, se liga
    eu faço boquinha de cuspe e ensino pra fabi e pro GIU
    (boquinha de cuspe nível 4)

Deixe um comentário

