A verdade sobre as escovas de dentes

mari diz:
uma escova de dentes nunca é apenas uma escova de dentes
FERNANDES, Paulo diz:
eu, por exemplo, tive uma mina
FERNANDES, Paulo diz:
que eu dei uma escova de dentes
FERNANDES, Paulo diz:
ela vacilava, eu emprestava pra outras
FERNANDES, Paulo diz:
e vê a merda que deu
FERNANDES, Paulo diz:
VEJA
FERNANDES, Paulo diz:
EU NÃO ME ORGULHO DISSO
FERNANDES, Paulo diz:
mas economizei uns reais
Eduardo diz:
eu me orgulharia
mari diz:
EU ME ORGULHO POR TI
mari diz:
tanto, mas tanto
mari diz:
QUE VAI PRO BLOG

mari diz:
com o advento da escova there is no TUA CASA
mari diz:
a TUA CASA é a “nossa casa”
FERNANDES, Paulo diz:
com a invenção da escova de dentes
FERNANDES, Paulo diz:
os contratos humanos mudam de cores
Eduardo diz:
bom
Eduardo diz:
hj ele usou a minha toalha
mari diz:
POR ZEUS
FERNANDES, Paulo diz:
PQP
Eduardo diz:
EU NÃO QUERO QUE ELE SAIA LEVANDO MEUS GAMETAS POR AÍ

Eduardo says:
O CORAÇÃO É O ÚNICO LUGAR ONDE EU NÃO TENHO AMOR

FERNANDES, Paulo diz:
bem, não tenho amor
FERNANDES, Paulo diz:
mas tenho o nytimes
Eduardo diz:
olha
Eduardo diz:
eu preferiria ter o NYTimes
Eduardo diz:
pq AMOR SÓ TRAZ PREJUÍZO
FERNANDES, Paulo diz:
sim
mari diz:
E O NYTIMES NÃO

mari diz:
velho acha que eu sou otária
FERNANDES, Paulo diz:
cara, tu és otária mesmo
(sinceritudeness)

(tem um link semi-secreto aí, se ligão, se ligão)

5 Respostas to “A verdade sobre as escovas de dentes”

  1. nandaobregon Says:

    BAITA DIÁLOGO.

    lógico que me perdi no meio, porque tenho DDA e nao conheço todos, principalmente me perdi na parte da toalha e dos gametas, mas no fim, concordei com Eduardo que os amor só te fode mesmo.

    A vida é um travesti.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=23458757

    Não é o que você pensa que é.
    Não serve pro que você quer.
    E provavelmente vai te foder.

  2. nandaobregon Says:

    tá, acho que entendi
    acho.

    Paulo e Eduardo têm um caso, isso?

    MÁRCIA?

  3. HAHAHAHAHAHA
    A VIDA É UM TRAVESTI, MICHÊ
    AMEI, TO DRENTO. (opa)

    não, nós tavo dizeno pro eduardo que essa coisa de dar escova de dentes pro preté logo de início é perigoso. tipo, tu sabe o que se faz com uma escova de dentes em ALCATRAZ?
    hshshshshs

  4. nandaobregon Says:

    hmn…. não.

    se enfia no rabo?

  5. como asseeeeeeeeeem? se afia até virar canivete e se enfia na garganta do desafeto, obveo
    hahahaha

Deixe um comentário

