Sobre amor

Polla: Eu tenho tesão no ouvido (…) Tesão de orelha é tudo de bom (…) Só não gosto que me deixe surda.

Cherry (explicando as origens da rapeize): Sim, isso é amor em Roca Sales.

Fred (emulando el Gessinger): O amor é um calcanhar rachado (…) Sexista, sectário e sexagenário.

Eduardo diz:
eu vi a comu
Eduardo diz:
SOCIALIZO FALANDO PUTARIA
Eduardo diz:
e li
Eduardo diz:
SODOMIZO FALANDO PUTARIA
Eduardo diz:
ENTREI NA HORA
Eduardo diz:
só depois me dei conta da minha dislexia

Deixe um comentário

