Mememememememe de ano novo

Eu vi o post de Noah e tentei, vi o de Cherry e tento novamente. Bora lá. Retrospectiva, vai faltar bastante coisa, certo:

Eu voltei a beber em 2008. Pode parecer idiota, mas beber é uma coisa que, quando feita com equilíbrio (o que não tenho feito, claro) é saudável. Ajuda a frivolizar&frugalizar a vida sem sacrifica-la.

Frivolizei com amigos que não via tinha muito tempo, ou nem tanto, mas que sempre valem a pena e por isso chamo de amigos

Conheci outros tantos novos amigos que me deixaram o coração mais mais

Me mudei pra Cidade Baixa e foi uma escolha linda

Abri esse blog e foi uma escolha linda

Passei o Ano Novo na praia, em Bombinhas, de onde escrevo esse post, onde entrei em contacto com diveeeeeersos mistérios do mundo. Senti o chamado de Poseidon fortíssimo

– Sempre vale lembrar o que aprendo com meus dois Gês: Gabriela e Giuliano, minhas pessoas favoritas do mundo todo.

Parei de sentir dor, depois de anos sentindo

Passei a dormir direito, depois de anos not

Descobri muitas coisas sobre minha visão de mundo e minha pessoa, uma delas é que sou uma pessoa subjetiva e por isso essas listas ficam meio bagunçadas.

Descobri que trabalho em uma coisa que amo, não só tolero ou algo assim, amo, mesmo

Descobri que sou exaustaholic

Continuei acreditando que humanizar vale a pena, sorry sorry. Amor, não suavidade, segue sendo minha primeira crença

Hades, Iemanjá, Curupira, Exu, Afrodite, Athenas, Oxum, afogamentos para Poseidon, celebrações de estações, astrologicamente metal, 2008 foi um ano e tanto, para mim e para meus mais amados. Mas vendo diferente ouso dizer que foi: cheio de vida, processos que nos fazem crescer e reclamar e pensar que os deuses nos odeiam, mas me fizeram entender que nessa meia-noite do dia 31 nada mudou que já não estivesse plantadinho no começo da primavera, desejado no retorno de Saturno, na cachaça de Exu no chão, nas celebrações de Dionísio, esse papo todo. Nossos rumos, lindos, não os findos, esses ficarão. Até quando for proveitoso, claro. Espero sempre dividir os melhores rumos com meus melhores, conforme temos feito desde 19eplutãoeraplaneta.

E agora vou comer um delicioso salmão-cura-ressaca. Sigam caóticos. Beeeeeeeijo, travestis. Os amo sempre e mais a cada dia.

3 Respostas to “Mememememememe de ano novo”

  1. Foi bom ler isso aqui. Em algumas frases poderia repetir como se fossem minhas. O ano é de Oxóssi e espero q seja bom, pra vc e pra mim…ou quem merecer por aí. Abs!
    Bernardo

  2. amado, espero que os deuses sigam me abençoando com presenças d’oiro como vós
    :*

  3. lindo isso, véi
    super subjetivo e um pouco bagunçado…

Deixe um comentário

