Ano novo, vida nova?

gaza_by_latuff

Carlos Latuff

5 Respostas to “Ano novo, vida nova?”

  1. Me gusta deveras o Latuff, Moxão. Me gusta deveras o Dória, o Tiago.

    ***
    Acho que quando uma pessoa começa a citar dados de mortos NA AFRICA pra falar de Israel, tem algo errado aí.
    De toda forma, ver essa guerra (deveras idiota) como uma guerra com mocinhos e bandidos é coisa de idiota. O que eu vejo, entretanto, é uma guerra não uniforme. De um lado uma civilização muito evoluída, com muito apoio, muitas tecnologias, muitas armas, muito dinheiro, do outro meia duzia dos meus amigos, todos muito famintos.
    E isso me agrada ainda menos que as guerras em geral. É como quando jogamos Civ e resolvemos atacar a civilização mais fodida só pq sabemos que é mais fácil acabar com ela e tomar todo o território.
    Israel não aceitaria um acordo menor que conquistar a Faixa de Gaza, a Cisjordania mais cinco continentes a sua escolha. Nem os Palestinos.
    Cest la vie, mas eu nunca vou achar normal, me orgulho disso.

  2. “Me gusta deveras o Latuff”

    Acabo de brigar contigo.

  3. logo agora que eu tenho FOTOS
    :/
    hshshshshs

Deixe uma resposta

