Trabalho duro

Um estudante foi ao seu professor e disse fervorosamente,
“Eu estou ansioso para entender seus ensinamentos e atingir a Iluminação! Quanto tempo vai demorar para eu obter este prêmio e dominar este conhecimento?”
A resposta do professor foi casual,
“Uns dez anos…”
Impacientemente, o estudante completou,
“Mas eu quero entender todos os segredos mais rápido do que isto! Vou trabalhar duro! Vou praticar todo o dia, estudar e decorar todos os sutras, farei isso dez ou mais horas por dia!! Neste caso, em quanto tempo chegarei ao objetivo?”
O professor pensou um pouco e disse suavemente,
“Vinte anos.”

Daqui

Mais aqui

2 Respostas to “Trabalho duro”

  1. Papaizinho BLOOM Says:

    Este diálogo aconteceu na minha aula, semana passada…
    Só pra constar.

  2. ahhahahahahaha
    palhaço imortal

Deixe uma resposta

