Chorumelas

Tem dias que tou com a ânsia de ler Agora é que são elas, mas o meu está emprestado. Fico com vergonha de pedir porque está com uma dona que me deixou ficar com um livro dela por anos, MUITOS anos. Mas é ruim demais sentir essa ânsia e não poder suprir. Já temos tantas ânsias frustradas ao longo da vida. Aliás, o livro também fala disso, mas não só. É um livro que eu gosto muito muito mesmo.

Começa de maneira linda:

Aos 18 anos pensei ter atingido a sabedoria. Era baixinha, tinha sardas e tirei-lhe o cabaço na primeira oportunidade.

Juro que lendo o A lua vem da Ásia, do Campos de Carvalho (ai, piada pronta) tive a epifania que o Agora era inspirado-homenageando o Campinho (que, se não estou enganada ganhei cópia do meu amigo Noam). De toda forma, fui agora procurar, como boa obsessiva, e obviamente o mais perto que cheguei foi a primeira frase que vai assim:

Aos 16 anos matei meu professor de Lógica. Invocando a legítima defesa – e qual defesa seria mais legítima?

Tenho lá meu sentido. Mas, enfim.

Cabe aqui contar, pra finalizar um post completamente idiota e lamuriento um dia que eu estava dormindo, lá pelos idos dos meus 18 anos, possivelmente antes de atingir a sabedoria. Enfim. Estava dormindo, morava no nono andar, dois sujeitos em um andaime pintando o prédio me acordaram com seus relatos sexuais grotescos do lado de fora da janela fechada. Um dos caras passava longo pito no outro que namorava com uma menina por uns bons 10 meses e ela só deixava ele praticar sexo oral nela, nada de ir pros finalmentes ou de recíproca. Saltei da cama, eufórica. Corri pro telefone, disquei pro Moxão ou pra Clara ou pra Cherry ou pros três sei lá em que ordem, contando que tava rolando um Agora é que são elas live action do lado de fora da janela. Emoção da vida real é isso. Não essas merdas que rapaziadinha conta poraí.

3 Respostas to “Chorumelas”

  1. qual dos dois?
    era ironia?
    estou confusa
    acho
    *ufa*

Deixe um comentário

