Toilet Zone

Então, a vida tem dessas, mesmo. Eu, Marcel e Bandarra tivemos uma idéia genial. Na verdade eu tive a idéia marromeno e nós tivemos o desenvolvimento genial. A história plena ainda virá, resumidamente é sobre uma dona deveras corpulenta e sem cu. Abaixo vocês podem ver o rascunho. Coloco porque adoro rascunhos e isso bastaria, mas tem mais, também porque diversas situações nos obrigaram a protelar a coisa toda algumas vezes e eu sou mais que ansiosa e quero dividir. E que se fodam.

(o argumento inicial pode ser lido em um texto antigo bagarai)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo, travesti

(vocativo, casa comigo?)

pagina-01_sketch

Uma resposta to “Toilet Zone”

  1. Paulo Fernandes Says:

    tá ligado naquela COMU, “No Cu dos outros é AFRESCO?”

    genial.. .não me copia
    beeeeeeiiijos amigaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

