Miller

É difícil dizer, os escritores que amo são tão diversos. São pessoas que são mais que escritores. Eles têm essa qualidade X misteriosa que é metafísica, mística e outras coisas – eu não sei qual termo usar – esse pequeno algo a mais além dos confins da literatura. Veja bem, as pessoas lêem para se distrair, para passar o tempo, ou para se instruir. Eu nunca li para passar o tempo, para me torna estático. Estou sempre procurando o autor que me faça sair de mim.

Millerzinho explicitando em entrevista os motivos pelos quais nunca deixará de ser maioral.

2 Respostas to “Miller”

  1. achei aquele livro que ele fala do rimbaud na vida dele, a hora dos assassinos. estou com ele aqui e vou ler… AGORA!

    pela aventura de viver!

  2. nem curti. posso resumir o livro: eu e rimbaud somos foda bagarai, por isso o amo.
    mas, enfim, vale pelo critério meus dois amores
    hshshshs

Deixe um comentário

