Junk Food

FERNANDES, Paulo diz:
taí um lance que rola comigo
FERNANDES, Paulo diz:
eu tenho sistema imunológico muito forte
FERNANDES, Paulo diz:
eu sou capaz de comer coisa estragada e não passar mal
FERNANDES, Paulo diz:
entre outras bizarrices
mari diz:
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
mari diz:
dubiedade é tudo nesta vida
FERNANDES, Paulo diz:
AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
FERNANDES, Paulo diz:
não estamos falando de SENTIMENTOS, PORRA
mari diz:
NÃO ESTAMOS, MESMO
mari diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
FERNANDES, Paulo diz:
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

(comentando este texto – link do Moj)

4 Respostas to “Junk Food”

  1. isso me lembra os tempos de bandejão na DEFER…

    um dos caras olhando o feijão e dizendo: “isso aqui tá hórrivel”
    o outro responde: “bah! já comi coisa pior e já chamei de meu amor”

  2. teu amigo por acaso chamava paulinhocreizipipol?
    hahahahahahaha

  3. AHAM
    FALA SÉRIO QUE TENHO DAS ESTILO, CARALHAS!

  4. hahahahahahahah
    não moderniza os comments, caralha
    ja não basta modernizar o msn?
    hahahahaha

Deixe um comentário

