Máqsimas do dia

I

Noah: (…) É, todas as histórias do Shakespeare tinham sido escritas antes mas, tipo, BAITA DJ.

II

Cherry: Barbie é a concretização do ideal do corpo sem orgãos.

III

Mari: Poisé, estava pensando como minha paixão de infância pelo Huguinho interferiu na minha vida amorosa até hoje…

Marx: Claro, tu sempre espera que teus parceiros sejam patos… sem calça

IV

Marx: É, ele passava o rodo na Grécia antiga abaixo dos 14, ou seja, a Grécia Novinha.

Mari: Esta vou dizer que fui eu, ceeeeeeeerto.

V

Mari: É, eu acho, mas certeza é pros fracos

3 Respostas to “Máqsimas do dia”

  1. você está postando comentários muito rapidamente. vá devagar :D

  2. eu sou escorpião até a raíz do cabelo, não sei ir devagar. ou corro ou paro.
    mas prometo me esforçar maish
    hehehehehe
    (cindy? CINDY?)

Deixe uma resposta

