Blog Theater

É, eu sei que disse que ia diminuir o ritmo, mas ocorre que sempre que eu decido uma coisa acabo TENDO que fazer outra, compreende? Hshshshs.

Então, Cherry mandou um post sobre uma ação demaish de um grupelho maneiríssimo conhecido pela sigla PDL (pessoalzinho detonando loucamente).

Como comentadores do Seatle Stranger eles criaram um tipo de peça de teatro nos comentários. Como assim? Lembra do Hamlet Facebook Style? Pois, é um tipo de twitter+pranksterismo e já tem 300 comentários. Interrompi tudo que fazia pra dar uma olhada, totalmente dominada por sentimentos de ARRASOU DEMAAAISH, TRAVESTI.

Porra, comecemos dja, comecemos ontem.

5 Respostas to “Blog Theater”

  1. Meu nome é Catarina, e eu estou morta.

  2. Meu nome é Heathcliff e eu sou ciganinho arredio gato bagarai. Amo uma morta que só aparece para o meu vizinho e deu para o meu outro vizinho que ja morreu

  3. Meu nome é Ernildo e eu sou o vizinho morto que come a morta. Deixei na Terra um cachorro chamado Caetano Veloso, que está sob a custódia de Heathcliff. Caetano Veloso gosta de bulinar até o CLÍMAX a canela de Heathcliff.

  4. Meu nome é Elena, e eu sou uma criada muito da metida. Do seu Heathcliff eu gosto, mas aquela vaquinha da Catarina eu dou graças a deus que morreu. O único problema é que agora eu tenho que aturar a filha da morta, Catarininha. Se não fosse a culpa, eu cagava a pau essa guria de merda.

  5. Catarina diz: Eu tinha cinco anos quando meu pai trouxe presentes da capital, uma sanfona pro meu irmão e um ciganinho para mim
    :~

Deixe um comentário

