Pseudo ciência

Pseudo ciência é tudo na vida de um ser humano. Ontem eu saí de casa com a ideiafix de provar pseudo-científicamente para mim mesma a existência de Dionísio. Assisti um longo e lindíssimo poema que me fez lembrar como é válido ter o dom do poder de síntese. Nada. Abracei meu ídolo de adolescência, o vivo. Nada. Pensei: fodeo, breu e nada mais.

Então tive um momento com divino durante o IRContro. Escolha um botton, um amigo disse. Eu disse: sou contra escolher, vamos pelo randomismo mágico. Quando olhei, o tal dizia: DEUS NÃO ESTÁ MORTO (sem referências óbvias, parvos). Tudo. Então eu coloquei o dito no peito, com amor sincero, que não sou dada a simulações sentimentais místicas. E o perdi cinco segundos depois. Os incautos dirão que foi obra da euforia etílica, os sábios notarão que relíquias são medievalismo cristão e coisas mágicas foram feitas para nos dar o minuto sublime e evaporar, nos deixando com a consciência que os deuses não são os mesmos nem devem ser iguais para todos e que não estão mortos.

Agora, choro e ranger de dentes aos demais, que eu tive a confirmação pseudo-científica que buscava.

(momento papelão de bêbado: meu irmão disse que eu dei este botton pra ele, em verdade, enquanto dizia: colocaííííí, é uma festa suuuuuuuper botton. diante desta frase nem pude dizer que ele me roubou. nada pode ser mais eu bêbeda que esta frase, de fato)

Deixe um comentário

