Fock!

Creizi pipol, eu sei que deveria ter outro assunto mas convenhamos que fica difícil. E, devemos concordar, vocês achariam meus outros assuntos do momento um porre. Tendo em vista a monomania quase qorpo-santina criei categoria chamada: BOOM. Não, não é de boom shakalaka.

De toda forma, os gregos pensaram: fui eu que fiz, porra. E num lapso de Zeus hackearam a bagulha do LHC. Como eu não sou mãe de mané, fiquem com o link e leiam vocês (via Moj).

Além disso, devo admitir, estou na outra polaridade. Tem alguns dias que só me dedico a olhar para o vago e ler. Quase inferno astral. Quase, quase. Para provar que não estou tão mal, estou cá com Medéia do Lars Von Sofrido e sequer toquei, ainda. É o combo do amargor. Para provar que não estou tão bem, não assisti nada em casa desde o Darjeeling. Sequer seriados. Minto, assisti um documentário sobre mundos subterrâneos no History Channel. History Channel, minh’alma te pertence. Hshshshs.

*espaço reservado para comentário anarquista sobre tv*

3 Respostas to “Fock!”

  1. ainda bem que hackearam agora e que foram “hackers do bem”

    mais fácil para taparem os furos e deixarem o negócio mais robusto antes das experiencias TORAS!

  2. hackers tapados, isso sim
    BURN, BABY, BURN
    hshshshs

  3. real! eu teria enchido as telas deles de pr0n!

Deixe um comentário

