The Darjeeling Limited (et Chevalier Hotel)

Posso dizer que, sem sombra de dúvidas, Wes Anderson é meu contemporâneo favorito. Sublime. E tudo mais que eu disser é adereço.

“I wonder if the three of us would’ve been friends in real life. Not as brothers. As people.”

Trailer abaixo:

Minha nova pergunta é: quem tu seria no DEJARLIN?

10 Respostas to “The Darjeeling Limited (et Chevalier Hotel)”

  1. Frustração profunda, esse filme. Não gosto nem de comentar.

    Mas o Chevalier é bom.

    ***

    Falando nisso, tô PRECISANDO do meu Tenenbaums :P

  2. pois pois
    vendo lembrei que AINDA estou
    quando for pegar livros, coisital, levarei
    esta bem bonitinho aqui, sorry sorry
    :*

  3. chevalier arrasa, de fato:
    Ex-girlfriend: Whatever happens in the end, I don’t wanna lose you as my friend.
    Jack: I promise, I will never be your friend. No matter what. Ever.
    Ex-girlfriend: If we fuck I’m gonna feel like shit tomorrow.
    Jack: That’s okay with me.
    Ex-girlfriend: I love you. I never hurt you on purpose.
    Jack: I don’t care.

  4. Tu esqueceu os livros de POESIA aqui, falando nisso.

    VAI TUDO PRO LIXO

    EVERYTHING MUST GO

    POETRY IS NOT ALLOWED ANYMORE IN THE PREMISES

  5. downloading pelo piratebay

  6. a cherry disse que eu seria o schwartzman. hahaha, pior que eu acho tb. mas só por causa do bigode.

  7. pra mim esse filme foi uma revelação mais sobre o ponto de vista literário do que sobre o cinematográfico propriamente falando. tipo, vi no filme tudo aquilo que eu sonho encontrar nos livros, e que às vezes acontece deu encontrar de fato. mas é raro isso acontecer em cinema, geralmente os filmes me abismam enquanto filmes mesmo, raro o filme que me abisma enquanto literatura escrita – e não estou falando do roteiro.

    um dos filmes mais importantes da minha vida, entre os DEZ mais. juro!

  8. NOAH, exatamente
    sério, EXATAMENTE
    bah, sensacional. eu ainda não sei quem eu seria. temo perguntar pra cherry pq ela diria o Francis, aposto déish. hshshshsh

  9. nem quero contrariar, mas acho que meu progenitor o é
    *ei, talvez por isso vocês sejam PAHCERIA*

Deixe um comentário

