R.I.P.

O mundo sofrendo com a perda do Chef ficou insano, tenho provas:

Buscar    Visualizações
forca capilar circo.    2
“apocalipse anal”    1

4 Respostas to “R.I.P.”

  1. ª Manic Miner Wednesday, August 13, 2008
    ª 1:12 PM soube de algo tora (talvez já saibas)
    ª 1:13 PM o motivo pelo qual o chef saiu do south park (mataram ele num episodio)
    ª 1:13 PM foi por causa do episodio da cientologia (o isaac hayes era ADEPTO da cientologia)

    ª mari Wednesday, August 13, 2008
    ª 1:13 PM sim, eu vi
    ª 1:13 PM hahahahaha
    ­
    ª Manic Miner Wednesday, August 13, 2008
    ª 1:14 PM bem que eu suspeitei da obsessao dele por aliens desde o primeiro episodio …

  2. merda! agora que eu vi que nao era o video da morte dele :(

    eu ainda nao vi esse episódio que deve ser fabuloso, como sempre

    porra, como eu gosto dessa série

  3. Buscar Visualizações
    do ânus para a boca
    (fãs de Kevin Smith são sempre bem vindos. mesmo os mangolas. hshshshs)

Deixe um comentário

