But I need the stupid things

(desenho do Evandro, rascunho não aproveitado ATÉ AGORA. adorei. se tiver interesse em saber algo sobre ele, pergunte-me como, por enquanto ele não tem site)

Tu já deve ter ouvido pessoas dizendo ou conhecido alguém que é um colecionador de pessoas. Um colecionador de pessoas é um colecionador de memórias, desejos, frustrações, coisas diversas e sem muito nexo pros que estão de fora, é uma pessoa que quer preencher seu vaziL com outras pessoas, sem ou com dubiedade.

Eu me aproximo muito de um colecionador de pessoas, mas com livros e sem dubiedade (por jesusa, Randal). E, não, isso não é bizarro. E eu poderia falar tudo o que penso sobre isso, mas o fato é que alguém escreveu bem melhor que eu, portanto nem me darei ao trabalho.

Deixo com o link, aproveitem. É um dos melhores textos que li ultimamente na web, morri de rir sem parar. E concluí que, é, livros não são tudo na vida, but I need the stupid things.

Falta muito pra eu ter tantos livros quanto este cara e espero só faze-lo depois que parar de me mudar (mudança com livros=dor no corpo inteiro de encaixotar, pq só tu pode encaixotar as porcarias dos livros caso contrário serão semanas sofrendo pq alguma capa ficou torta ou coisa assim).

Então tá, leiam lá e se deleitem.

3 Respostas to “But I need the stupid things”

  1. De 2006 pra cá, contabilizo 186 livros BOTADOS PRA RUA.

    É super GOSTOSO.

  2. Eu tenho uma biblioteca pessoal invejável que ocupa metade dos meus metros quadrados de solteiro, e teve uma época que eu tinha essa compulsão de preencher os espaços vazios.

    Mas isso tudo foi antes da nova geração de video-games…

  3. vou lá depois. to com sono e tenho que lavar louça ainda, hehehehe

    =*

Deixe um comentário

