Satan is my motor

Snap22

(adoro estes cartazes motivacionais satíricos que fazem a festinha no SU. este não tem relação alguma com o conteúdo do post, mas como o blog é meu e eu faço o que quiser aqui, coloquei. uh, poder, uh. hshshshshs. outro muito bom é este aqui. Religiosos aqui.)

Eu gosto de Cake. No entanto, eu sei que os fãs de Cake agora são como os fãs de Police do passado (e nem me peça pra explicar isso pq seria deveras agressivo). O último CD do Cake me fez ter esta catarse (falando assim parece que eu distribuo catarses, mas isso aconteceu tem anos) e eu preciso admitir que nem consegui ouvir depois disso. No entanto, eles tem um CD primoroso chamado Prolonging the Magic. Com clássicos como Sheeps go to heaven, a incrível de boa Satan is my motor e o mega-hit Never There.

Eu acho gostar de Cake uma coisa um tanto medíocre, mas gosto e assumo. É equivalente a gostar de Rihanna sem a mulher gata e sem o jabá.

Quando fui no show deles, as músicas eram exatamente iguais ao CD. Nenhum dionisismo nesta vida de bandinha anal retentiva. Quando tu vai em um show, peça de teatro, circo, enfim, o mínimo que tu espera é explosão de energia gerada pela troca, improvisações, etc. Estas coisas cafonas que nós chamamos de viver. Mas o show do Cake era exatamente como o CD, ie, R.I.P.

Não é difícil entender pq os outros fãs da banda lá presentes (fora eu, meu irmão e o amigo dele) eram todos uns anal retentivos com cara de amantes de cronogramas (só eu não sabia?). Nem vem me falar que tu ama cronogramas. Se tu é meu amigo o único motivo pra isso é pq tu é exageradamente confuso. O suficiente pra surfar em folhas de papel ou fungos. Eles eram aquele tipo de gente que tu sabe que é suave na abordagem da vida e das coisas boas que ela tem e faz isso por meio de cronogramas.

Qual o problema com a euforia exagerada? Vinde a mim a euforia exagerada, va de retro a euforia contida. E tenho dito.

4 Respostas to “Satan is my motor”

  1. Sem cronogramas eu não existo, sai fora.

  2. (é que esta parte do fungos foi pensando em ti. hshshshsh)

Deixe uma resposta

