BTW

Precisava dividir este dado alarmante: duas pessoas ou uma pessoa sem memória, enfim, este belíssimo blog teve duas visitas que buscaram coisas chulas no google. Como anus desprovido de elasticidade ou penis esqueci o adjetivo.

Vamos dar um viva para os visitantes que buscam Onan e fracassam, eles fazem meu dia mais hilário! hshshshs.

Pra evitar que eles se sintam sozinhos coloco um pedaço de um relato de Santa Teresa que roubei dum livro de Bataille:

“Eu vi então que Ele tinha uma longa lança de ouro, cuja ponta parecia fogo e me senti como se Ele a enterrasse várias vezes em meu coração, transpassando-a até minhas entranhas! (…) A dor era tão grande que me fazia gemer e, no entanto, a doçura dessa dor excessiva era tal que eu não podia querer livrar-me dela (…) É uma carícia de amor tão doce que acontece então entre a alma e Deus que peço a Ele, em sua bondade, que a faça sentir aquele que pensa que estou mentindo”

2 Respostas to “BTW”

  1. ehehehehehehehehe…. adorei a pesquisa do google.

  2. […] aquele toque religioso, onde tudo se encaixa, o mundo faz sentido, como no relato de BDSM divino de Santa Teresa que já postei aqui e termina assim: É uma carícia de amor tão doce que acontece então entre a […]

Deixe um comentário

