Saudosismo *cusp, cusp*

Eu não sou uma pessoa saudosista. Não chego a ser anti-saudosismo pq, enfim, cada um com seus problemas. E não sei se sou assim pq acabei evoluindo de amarga pra polianista descarada, mas eu sempre acho que o melhor está por vir. Claro, achar que o melhor já passou é muito deprimente. Como assim, e agora o que eu faço com o resto da vida? Fico vivendo de meia-boquices? Hshshhss.

Por outro lado hoje eu estava colocando mais artistas no meu iLike (vicei nestas merdinhas inúteis) e me deparei com uma coisa que eu não ouvia tinha anos e que eu ouvi tanto, mas tanto, que chega a ser impossível de transmitir com palavras. Sério, incontáveis vezes.

Na época que baixar MP3 ainda era um épico e cds podiam demorar meses pra chegar na loja depois que tu pedia talvez tivessemos uma coisa de degustar as músicas por mais tempo. Eu ainda tenho. Raramente gosto de alguma coisa (música, livro, pessoas, filmes) e quando gosto tento exaurir toda a alegria contida nesta situação. Algumas pessoas me veem como algum tipo de sociopata pq eu basicamente só ouço Gogol Bordello por meses, afinal de contas muitas coisas foram lançadas ultimamente e deve ter algo que eu goste, etc.

Este clip resume muitas coisas. Resume a minha música favorita do cd que eu ouvi vezes incontáveis, mas também resume uma escola de video clips. Muita árvore, imagens girando, músicos em fundos semi-naturais e imagens que tentam transmitir um tédio tão grande que chega a ser imoral. Quase como tomar cachaça no João: só fazia sentido na época. Resume, também, toda uma cabala de vocalistas com voz de “ai-que-ressaca-mal-dormi-preciso-de-água” que mudaria minha vida e todos os meus padrões na adolescência. Talvez a canção soe meio amargurada, mas eu admito que nunca achei. Acho um primor e fico contentinha de notar que ela ainda existe, depois de tanto tempo esquecida. Hehehehe. E se eu tenho algum saudosismo neste meu corpo acanceriano ele pode ser resumido assim:

3 Respostas to “Saudosismo *cusp, cusp*”

  1. VALHA-ME DEOS!!! NÃO É PQ É 90s QUE TEM QUE SER RUIM!!!!!1111!!1

  2. ruim é tua carga genética!!!!!!1111! hshshshshsh

  3. focof, cheecher! O J MASCIS COMANDA GERALLL

Deixe um comentário

