Comédia

Então, dois amigos que eu muito amo sempre me aporrinharam a paciência com o Personas Sexuais. Nunca tinha lido por mais de douze tipos de preconceito, reforçados quando decidi ler o pedaço sobre a Bronte (Emily). Mas como não tinha nada melhor para fazer resolvi pegar do começo a bagaça. Chegando nesta parte achei relevante dividir:

Paradoxalmente, a aceitação das bárbaras realidades ctônicas conduz não à tristeza, mas ao humor. Daí a estranha risada de Sade, seu humor em meio às mais fantásticas crueldades. Pois a vida não é uma tragédia, mas uma comédia. A comédia nasce do choque entre Apolo e Dioniso. A natureza está sempre puxando o tapete debaixo de nossos pomposos ideais.

A natureza, esta folia (desgovernada).

7 Respostas to “Comédia”

  1. Uma das partes mais SUBLINHADAS-DE-EVANGÉLICO do meu ENCACHAÇADO* exemplar.

    * Coreto do Julinho, Saldözo (1993).

  2. demorei pra entender que Julinho não era referencia ao (também saldozo) Julio Cesar. hshshshshs.
    *enviando afetinho*

  3. paglia arrasa geral. minha única feminista de estimação.

  4. Camille Paglia é macho bagaray. A única cria do Bloom que deu certo.

  5. uiuiui. falando assim do Bloom tu faz lembrar a Lya
    hshshshshshs

  6. xerxenesky Says:

    O pouco que li da PAGLIA eu achei PALHA.

  7. O pouco que eu li da PAGLIA, eu ENTENDI.

Deixe um comentário

